Pesquisar no site


Contato

Michelle Louise
Rio de janeiro- RJ

55 (021) 7848-1660 NEXTEL: 87*33369 . .
55(021) 3169-1769

E-mail: canillabrador@gmail.com

Enquete

Qual a sua cor preferida?

   

 

Novidades

Nacional do Labrador-SP

18/03/2011 15:40
Sexta -feira foi dia de prestigiar a primeira NACIONAL DO LABRADOR , realizada em SP com mais de 120 incrições o envento foi de encher os olhos dos amantes da raça. Era um Lab mais lindo do que o outro. Fiquei muito feliz de poder estar presente neste evento que reuniu alguns criadores e belissimos...

Vídeos relacionados

24/04/2010 00:07
Assista alguns videos relacionados com a raça! www.youtube.com/watch_popup?v=OzUJ27afpvM www.youtube.com/watch?v=B4KZTU_9JBc&feature=related www.youtube.com/watch?v=0cj81wHmfXc&feature=related  

Lançamento do site

30/01/2010 16:31
Este será um ano de inovações e realizações de sonhos antigos, por isso foi essencial a inauguração de nosso "Portal" para que nossos amigos, parceiros, apaixonados pela raça, estejam sempre por dentro das novidades que teremos ao longo de nosso caminho, rumo a perfeição.

PARCEIROS:

 

 Federation Cynologique Internacional

 Confederação Brasileira de Cinofilia

 

 

Dog Show

 

 

        .                    . 

Vet-X Radiologia Veterinária

 

 

Premier Pet

 

 

 

 

Canil Star of Rio

Criadora

         Meu nome é Michelle Louise, estudante de Medicina Veterinária e portanto amante dos animais desde que me conheço por gente,  hoje dedico minha vida a faculdade de Medicina Veterinária e  a criação de cães da raça RETRIEVER DO LABRADOR E BULLDOG FRANCÊS.

 

 

Linhagens

 

  Desde o início da minha criação venho selecionando com muito carinho e com bastante cuidado,  cães que agrupassem boa genética e bom fenótipo aliados a um excelente temperamento. Buscando sempre aprimorar as caracteristicas raciais, implantando em nosso plantel as melhores linhagens e programando nossos acasalamentos.

   Tento basear minha criação, nas  principais e melhores linhagens disponiveis nacional e internacionalente.

                 

Nossa   Criação      

    Aqui somos muito mais que um canil ,somos uma família, e portanto os nossos cães são membros desta .
    Estamos localizados no Rio de Janeiro- Capital com poucos e seletos labradores que vivem conosco em casa, sendo assim os tratamos como membros de nossas famílias. Não temos canil, baias ou boxer’s. Nossos cães vivem em grupo como adoram, brincando e se divertindo o dia todo!
     Nossa criação tem como base o amor e a dedicação 24h por dia Sendo nosso  objetivo principal a preservação das caracterisitcas morfologicas através do planejamento dos acasalamentos de acordo com o Padrão da Raça proposto pela FCI (aqui no Brasil representada pela CBKC),freqüentando exposições de conformação e a preservação da saúde para isso contamos com assistência veterinária  com Medicos Veterinarios competentes realizando exames de saúde periodicamente.
   Nosso trabalho não termina quando um de nossos filhotes vai para seu novo dono, pelo contrário, neste momento se inicia uma nova etapa onde prestamos assistência e ajudamos sempre que estiver ao nosso alcance.
 
    Criamos também a raça BULLDOGUE FRANCÊS
Clique na foto a baixo para cohecer nossos FRENCHIES!!!
   

Canil Star of Rio na redes sociais

           

Portfolio

Labrador Salvando vidas

Labrador Salvando vidas
Labrador salva turista   Labrador addestrati salvano turiste a Caorle, Venezia. CAORLE (VENEZIA), 19 AGO - Tre turiste della Repubblica Ceca che stavano rischiando di annegare a Falconera di Caorle sono state salvate stamane grazie a Balù, Atena e Dasy, tre cani 'in servizio'...

Cuidado durante a PASCOA!

Cuidado durante a PASCOA!
NUNCA DÊ CHOCOLATE PARA O SEU CACHORRO!!! Intoxicação por chocolateEmbora seja um costume muito comum entre os donos compartilhar seus alimentos com o cão da casa, existem algumas situações em que essa prática pode ser perigosa. Os cães não costumam rejeitar nada do que lhes é oferecido e, seja...

Alimentação Natural

Alimentação Natural
                                              Alimentação Natural  ...

Mitos sobre a Castração

Mitos sobre a Castração
  Castrar ou não Castrar? Eis a questão. Dr. Mauro Lantzman Comportamento Animal Aplicado Koala Hospital Animal   ...

Displasia Coxo-femural

Displasia Coxo-femural
Todos os nossos cães são submetidos a radiografias coxo-femural antes de serem selecionados para o programa de reprodução, afim de controlar a disseminação desta anomalia genética. O Médico Veterinário Responsável pelos laudos feitos em nosso canil é Dr Daniel Baudouin, profissional habilitado para...